desafio

Alinhar corpo e alma de Skol, para que refletisse sua alma jovem, dinâmica e disruptiva. Esse foi o desafio da Tátil para redesenhar as embalagens da cerveja mais apreciada no país.

Elas deveriam ser momentos chave para comunicar todo o universo de valores e sensações que a marca representa.

solução

Foi um trabalho de pura imersão nos principais momentos de conexão de Skol com o seu público, entendendo qual era a representatividade da marca e qual tipo de emoção ela deveria criar.
A nova embalagem valorizou os principais assets visuais da marca: o amarelo e a seta. Além disso, recuperamos o “desce redondo”, pois é um conceito forte e capaz de expressar os atributos funcionais e emocionais do produto.

resultados

Nossas escolhas garantiram um visual mais atual para a marca, adequado ao seu público e com uma enorme força no PDV.

Conseguimos refletir a atitude Skol também na embalagem. E isso tudo sem abrir mão do reconhecimento da marca, que segundo pesquisas, foi ainda mais imediato que as embalagens anteriores.