Imagem

consumir menos e desfrutar mais

Já parou para pensar em como nos acostumamos a classificar as pessoas – e a nós mesmos, como simples consumidores? “Consumidores classe AB, 18-24 anos”, “Consumidores classe BC, 28-35¨ Assim, acabamos reduzindo a nossa razão de existir
Imagem

o novo modo de consumir

Imagine: você chega em casa com fome, mas percebe que a despensa não tem o que você precisa no momento Então você pensa que é hora de fazer compras novamente, mas o mercado mais próximo fica a
Imagem

marcas contra o preconceito

Você já comprou ou deixou de comprar um produto/serviço após descobrir a razão pela qual a marca o vende? Cada vez mais, a resposta para essa pergunta é “sim” As marcas já aprenderam o quão valioso é
Imagem

a natureza como fonte de inspiração

Extrair matéria-prima, transformá-la em produto e depois descartá-lo não é mais uma lógica viável para o planeta E para as empresas, que se deparam com elementos finitos, também não Por isso, recorrer à natureza como fonte de
Imagem

9 princípios criativos que movem a tátil

Trabalhar para chegar ao muito simples Traduzir ideias em forma e função de um jeito surpreendente demanda uma enorme imersão Por isso, em tudo que fazemos, apostamos na riqueza do trabalho de uma equipe multidisciplinar que vai além
Imagem

a criatividade não é um dom

Alguma vez você já se viu sentado em frente a uma folha em branco sem saber como começar a escrever um texto? Ou já se perguntou como botar pra frente uma ideia que está há um tempo
Imagem

marcas vivas

Para sobreviverem às mudanças, as marcas deverão ser protagonistas na construção de um futuro desejável Imagine que você tenha uma ocasião especial mas ao invés de comprar uma roupa nova, você tenha a possibilidade de alugá-la e devolvê-la
Imagem

não é à toa que assinamos design de ideias

Nós não conseguimos fazer uma linha sem ter uma ideia por trás Não é à toa que assinamos Design de Ideias Entendemos que o brilho do processo criativo depende de uma conexão com contextos, situações, estímulos e desejos,
Imagem

as ruas não precisam ser apenas a ligação entre um local de partida e um destino

Especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo já é possível analisar alternativas para uma mobilidade mais sustentável com boas pedaladas por essas cidades As duas ocupam o ranking das três cidades com as maiores malhas
Imagem

as vezes é preciso desligar o computador

CDATA[O desafio de fazer o rebrand de uma das maiores marcas brasileiras de fast-food era grande E o resultado que procurávamos surgiu através de duas inspirações: a colaboração e o artesanato Ao reunirmos os Táteis, como chamamos