Imagem

o duplo impacto positivo ao cocriar

À medida em que os consumidores procuram pela personalização dos produtos que desfrutam, há um gancho para as marcas cocriarem com os seus clientes O experimento junto com o consumidor final é capaz de gerar produtos cada
Imagem

os três pilares da sustentabilidade

A sustentabilidade faz parte da pauta de muitas marcas nos dias de hoje Entretanto, quando se fala no tema é comum nos limitarmos apenas em seus aspectos ambientais Construir processos sustentáveis significa criar ações que preservem não apenas
Imagem

marcas com propósito

“Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está a sua vocação” A citação de Aristóteles gera um bom insight sobre o contexto no qual as empresas estão inseridas atualmente Os debates sobre
Imagem

experimentando matérias-primas

Experimentando matérias-primas e ampliando os sentidos Assim, surgiu a Tátil O papelão ondulado Depois da primeira experiência com embalagens naturais em 1989, existia um desejo em curso: colocar em prática todo o aprendizado cultivado com a observação da natureza
Imagem

de que fonte você bebe?

Não há ares que se comparem aos da Zona Portuária A paisagem, desde que foi revitalizada, é palco de grandes eventos que transformam um dia comum naquele fim de tarde com clima gostoso de domingo Dessa vez,
Imagem

a realidade em um outro nível

Agora, qualquer superfície ou espaço pode ser muito além do que nossos olhos podem ver As câmeras dos smartphones se tornaram um portal para um mundo de possibilidades antes inimagináveis Uma boa prova disso é o jogo Pokémon
Imagem

as protagonistas na construção de um futuro para todos

Qual o papel das marcas no mundo? Acreditamos que é preciso provocar uma reflexão mais profunda sobre a finalidade dos negócios O excepcional poder das empresas é totalmente proporcional à influência delas para a sociedade Por isso,
Imagem

sem limites

“O coração não conhece limites” Esse pensamento foi a síntese que direcionou as emoções que estavam por vir na cerimônia dos Jogos Paralímpicos Sim, a emoção é a cola mais poderosa que poderia ter sido utilizada para
Imagem

iniciativas globais da tátil

Nossa inteligência criativa a serviço de projetos que unem design e sustentabilidade e ultrapassam fronteiras Fazer muito com muito pouco, rechear as soluções mais simples com uma boa dose de encantamento, apostar no impacto da surpresa criativa, na
Imagem

quanto mais invisível, melhor

5, 4, 3, 2, 1 ufa! Finalmente a propaganda, que é inserida antes do vídeo do YouTube, foi pulada Uma coisa é certa recentemente: na maioria das vezes as propagandas incomodam Prova disso é que cerca de 309