9 junho 2009 | 18:54

1º Encontro – Pensando o Futuro das Marcas

Por Tátil

Nós acreditamos que, tanto para dar conta das questões ambientais, econômicas, sociais e culturais num novo paradigma quanto para construir uma metodologia que ousamos chamar de Branding 3.0, precisamos da soma de conhecimentos diversos, de um troca-troca de diferentes áreas do saber. Por isso, criamos um projeto de seis mesas-redondas, com grupos de até oito pessoas, para debater possíveis caminhos criativos para a relação entre as pessoas e as marcas nesses novos cenários.

Como será a relação das pessoas com o consumo?

Que papel as marcas vão ocupar no futuro?

Como fugir da mesma cartilha socioambiental e encontrar posicionamentos proprietários para as questões econômicas, sociais, ambientais e culturais?

Como pensar em relações ganha-ganha para todos os stakeholders?

Essas e muitas outras questões estão sendo debatidas nesses encontros.

O primeiro encontro aconteceu no dia 18 de maio com Armando Strozenberg, Ilana Strozenberg, Mana Bernardes, Gian Martinez, Nina Almeida Braga e João Fortes e a equipe Tatil, é claro.

O segundo encontro, no dia 9 de junho, reuniu Rodrigo Baggio e Laurelena Palhano,  Marcia Ballariny, Felipe Guanaes, Michel Robim, Julius Wiedman, Stephan Duailibi Younes, Mônica Dias Pinto e Lúcia Araújo.

Descrever o que está rolando nesses encontros é IMPOSSÍVEL!

Se quiser ficar mais próximo do grupo, envie mensagem, sugestão, palpite, enfim, viva essa rede de relações da maneira que o seu coração pedir.

BEM-VINDO AO BLOG FEITO DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO ABERTOS QUE CONVIDA VOCÊ A PENSAR O FUTURO DAS RELAÇÕES ENTRE PESSOAS E MARCAS !

Veja quem participou do 1º Encontro:

Ilana StrozenbergNina ParanaguáArmando StrozenbergFred GelliMana BernardesGian MartinezFred Gelli e Gustavo GelliJoão Augusto FortesFred Gelli

TAGS:branding Eventos marca Tátil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *